sexta-feira, 13 de março de 2015

assalto às bolachas

Maria Rita depois de avisada, foi apanhada em cima do banco da cozinha num assalto ao armário das bolachas. Tirei-a do banco ...

- Gui, a mãe arrancou-me do banco, agora dói-me o braço.
Choraminga agarrada ao braço.
- Maria Rita, a mãe arrancou-te do banco???
- Sim, arrancou-me de lá a força.
- Maria Rita, não sejas aldrabona, eu só te pus no chão.
Chateada vai à casa-de-banho e sai de lá com um pedacinho de papel higiênico, amassado e põe-no junto à boca.
- Olha Gui, até sangue tenho na boca.
No outro dia o Gui magoou-se na boca, tinha sangue e lhe dei um pedacinho de papel higiênico.
- Oh Sra. Aldrabona, venha cá mostrar o sangue, se faz favor.
Tira o papel da boca e põe-no lá novamente num ápice ... Vira as costas e vai-se embora ...

Sem comentários:

Enviar um comentário