terça-feira, 21 de julho de 2015

gozar comigo nem pensar ...

Hoje quando fui buscar a Maria Rita ao campo de férias, o professor chama-me e faz o relatório do "mau comportamento" dela. Já na sexta-feira, houve relatório de uma professora. Claro que ficou de castigo, não vai passear o Caramelo com o mano e a nossa vizinha adolescente.

- Maria Rita podes começar a explicar-me porque bateste no menino hoje.
- Olha mãe, ele começou a gozar comigo.
- Gozar?
- Sim. Dizia: Maria Rita tu és porca, blá blá blá ...
- Então fazias queixas dele ao professor , mas bater não.
- Mas oh mãe, ele me chateou e eu tinha de lhe mostrar que não se goza com ninguém.
- Não se goza com ninguém, é verdade, mas deixaste o menino a chorar.
- Olha, ficou logo a ver como é. Gozar comigo nem pensar.

O menino tem 10 anos e é bem maior do que ela ...

Sem comentários:

Enviar um comentário