quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A Professora do Gui mudou. Ele adorava a anterior o que lhe está a dificultar a adaptação à nova professora.
Como tal, tem vindo a portar-se um nadinha mal ...

- Mãe, detesto a nova professora.
- Então porquê?
- Porque hoje tive de ir para fora da sala de aula pensar no que fiz.
- Gui sabes bem que eu não admito reclamações na caderneta e nem professora alguma à minha espera na porta da escola, Sabes, não sabes?
- Sim, eu já sei disso.
- Estamos entendidos, certo?
- Sim. Estamos.

Como não "inflacionei" a tal meditação, pois sei bem quem é o meu Gui ... hoje quando o fui buscar à escola ...

- Mãe, eu hoje já gosto um pouquinho mais da nova professora.
- Boa, Gui. Viste, ela afinal tem razão, os meninos tem de se portar bem em sala de aula.




Sem comentários:

Enviar um comentário