domingo, 26 de junho de 2016

Ser mãe é uma das tarefas mais árduas na vida de uma mulher.
Tomar as decisões certas com a certeza da incerteza é muito difícil.
Guio-me pelo coração, pela razão e pela confusão do coração e razão ao mesmo tempo.
Sempre que a minha "dupla maravilha" está de férias com o pai ou até muitas vezes de fds com ele, sou eu que os levo as actividades.
Por um lado não o deveria fazer. É obrigação do pai.
Por outro lado penso nos miúdos que se não for eu a leva-los, eles não saem de casa. Sim, raramente saem de lá quando estão com o pai.
Todas as férias e fds tenho a dúvida se mais uma vez os levo ou não.
Hoje tive a certeza. Sim tenho de os levar. Sim, faço bem e que se lixe se o pai não faz nada por eles.
À despedida para o treino de futsal do Gui, como é habito dá -me beijos ainda dentro do carro. Sai do carro.
- Mãe abre o vidro porque tenho uma surpresa para ti.
Admirada porque não tinha nada nas mãos dele abri o vidro.
- Surpresa?
- Sim. Tenho beijos para ti.
Estica-se pela janela e beija-me muito. Dá a volta ao carro. Abre a porta da mana e da-lhe beijos como se não estivesse estado com ela sempre.
Estava feliz. Afinal faço os meus filhos felizes quando me sacrifico e os vou buscar ao pai,levar cada um à sua actividade e devolve-los ao pai.
Sou uma mãe FELIZ quando os vejo felizes ...

Sem comentários:

Enviar um comentário