domingo, 12 de abril de 2015

quandos os manos se imitam ...

Ora muito bem, é sabido que os miúdos imitam-se uns aos outros, e como tal os manos também se imitam nas coisas boas e nas asneiras. Os irmãos mais velhos são um exemplo a seguir ... quer dizer, nem todos os exemplos devem ser seguidos. Por isso ...
- Mãe, hoje portei-me mal na escola.
- Maria Rita, o que foi desta vez?
- Fiz xixi no pátio da escola, em cima da areia....
- Como é que é????
- Então, tirei os collants, pus as cuecas para baixo e fiz xixi.
- Oh por favor!!!
- Mãe, eu fiz como o Gui na escola dele, mostrei o meu rabo.
- Maria Rita, sabes muito bem qual vai ser o teu castigo não sabes?
- Sei, vou ficar 5 dias sem ver o que mais gosto na TV.
- Isso mesmo.
- Porcaria do Gui, eu fui fazer o mesmo que ele e agora estou de castigo ...

Sem comentários:

Enviar um comentário